Representante do Unicef no Brasil se reúne com adolescentes blogueiros

Encontro faz parte da viagem oficial de Gary Stahl pela Amazônia Legal brasileira; o giro inclui Maranhão, Pará e Amazonas, onde ele vai se encontrar com autoridades e lideranças indígenas.

O novo representante do Unicef no Brasil, Gary Stahl, está realizando sua primeira viagem, no cargo, pela Amazônia Legal brasileira.

Ele vai participar de um encontro de adolescentes blogueiros de diferentes cidades que integram o Selo Unicef Município Aprovado, no estado do Maranhão.

Carências

Após iniciar o giro por São Luís, onde se reuniu com a governadora do estado, Roseana Sarney, nesta segunda-feira, Stahl viaja para o Pará e depois para o estado do Amazonas.

Na agenda, estão encontros com crianças e adolescentes, lideranças indígenas, autoridades brasileiras e parceiros do Unicef.

O novo chefe do Unicef disse que a Amazônia Legal é uma das maiores preocupações do Fundo da ONU no que tange a indicadores sociais. Gary Stahl lembrou que existe uma grande carência dos meninos e meninas que vivem na região.
Ele assumiu o cargo após a saída da ex-representante do Unicef no Brasil, Marie-Pierre Poirier.

*Com informação : Rádio Onu

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]