Rede de supermercados Walmart Brasil promete preços baixos

O Walmart dá mais um passo na implementação da política global do “Preço Baixo Todo Dia” (PBTD). Ontem (01/02/2012), a rede lança no país o programa “Baixou”, pelo qual as lojas reduzem em cerca de 10% os preços de centenas de produtos por um período de 60 dias. O objetivo é aumentar ainda mais o volume de vendas desses itens e assim garantir preços menores por mais tempo. Na Bahia, o “Baixou” vai acontecer nas lojas Bompreço, Hiper Bompreço e TodoDia , que somam 74 unidades.

Fazem parte da lista do “Baixou” produtos de todas as seções da loja, de alimentos a eletrônicos. E a cada 60 dias novos produtos serão incluídos no programa. “O PBTD conta com um amplo portfólio de ferramentas de precificação. No Brasil, com o amadurecimento do PBTD, chegou a hora de trazer essa inovação. Queremos ter sempre centenas de itens dentro do “Baixou”, sempre com preços válidos por, no mínimo, 60 dias”, informa Renato Raduan, diretor-geral de Marketing do Walmart Brasil.

O programa já acontece regularmente no Walmart nos Estados Unidos, México e Canadá, onde há gôndolas inteiras com os itens do “Baixou”. Nesses países, os produtos têm seus preços reduzidos por períodos que variam de 30 a 90 dias. “A partir da implementação do ‘Baixou” no país, vamos trazer outras novidades nos próximos meses, reforçando para o nosso cliente que ele sempre encontrará menores preços em nossas lojas”, acrescenta.

Marketing – Além de destaque nos tablóides disponíveis nas lojas, a campanha de marketing do “Baixou”, criada pela Africa, inclui filmes em TV e anúncios nos principais jornais de todas as capitais onde o Walmart está presente.

Walmart Brasil

O Walmart chegou ao Brasil em 1995 e vem crescendo desde então, oferecendo preços baixos de forma sustentável e socialmente responsável. Hoje cobrimos todo o território nacional com nosso site de comércio eletrônico (www.walmart.com.br) e estamos presentes com mais de 500 lojas e clubes em 18 Estados e também no Distrito Federal, nas regiões Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]