Rádio comunitária é incendiada no interior da Bahia

Uma rádio comunitária foi incendiada na madrugada da última quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012, na cidade de Ibicoara, interior da Bahia, informou o blog Minuto Notícias . A sede do veículo foi arrombada e todos os equipamentos foram queimados.

A diretoria da emissora descartou a relação entre o atentado e a greve parcial de PMs no estado e afirmou que o incêndio foi criminoso, de acordo com o Correio 24 horas. Para o diretor da rádio, Emerson Silva Bispo, o atentado teria motivações políticas e estaria relacionado à transmissão do programa “Voz do Povo”, espaço destinado a “ouvir a população e alertar as autoridades sobre a necessidade de desenvolver políticas públicas para melhoria do município”, noticiou o site Itaberaba Notícias.

Segundo Bispo, desde que entrou na programação da rádio, há cerca de um mês, “Voz do Povo” despertou a ira de lideranças políticas locais. “Toda a estrutura conquistada com mais de 15 anos de luta foi perdida nessa tragédia”, lamentou o diretor, citado pelo Correio 24 horas.

*Com informação : Centro Knight | Por Natalia Mazotte

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]