Projeto-piloto Quintais Produtivos – Flores da Bahia será implantado em Maracás e Barra do Choça

O Projeto-piloto Quintais Produtivos – Flores da Bahia avança no Estado. Na manhã desta quarta-feira (08/02/2012), o secretário Estadual da Agricultura, engenheiro agrônomo Eduardo Salles, recebeu em seu gabinete o vice-prefeito de Maracás, Paulo dos Anjos, discutindo com ele detalhes da implantação do Projeto-piloto Quintais Produtivos – Flores da Bahia, que irá atender 50 famílias naquele município.

O encontro de hoje aconteceu 20 dias depois da visita do secretário a Maracás, onde discutiu as demandas dos produtores. A troca dos filmes de cobertura das estufas, construção do muro e instalação da cerca elétrica de proteção da unidade de beneficiamento de mel, foram algumas das solicitações do vice-prefeito. O convênio para implantação do projeto-piloto deverá ser assinado durante a ExpoMaracás, em abril próximo.

Durante o encontro com o vice-prefeito, Salles falou por telefone com o presidente da Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia (CERB), Bento Ribeiro Filho, direcionando demanda relacionada à escola agrícola Edilson Freire, que conta com 200 alunos e precisa de água para irrigação. O secretário solicitou à equipe da CERB orçamento do poço artesiano para buscar recursos para atender às crianças da instituição.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]