Presidente da CVC, Guilherme Paulus, tranquiliza operadores e recomenda carnaval da Bahia

O presidente do Conselho de Administração da CVC e do grupo hoteleiro GJP, Guilherme Paulus, reuniu nesta quinta-feira (09/02/2012) a imprensa nacional e internacional presente no workshop da companhia, em São Paulo, para recomendar que os operadores continuem comercializando pacotes para o Carnaval. Ele estava acompanhado do presidente do Conselho Baiano de Turismo, Silvio Pessoa, e do diretor de Mercado Nacional da Bahiatursa, Fernando Ferrero.

Segundo Paulus, ao contrário do que foi divulgado, nenhum pacote para o Carnaval foi cancelado e continua normal a comercialização dos apartamentos que ainda restam em Salvador (fora do centro) e no Litoral Norte. Já Silvio Pessoa disse que todos os hotéis de Salvador estão com quase 100% de lotação, tendo registrado um número mínimo de cancelamentos.

Fernando Ferrero enfatizou as medidas adotadas pelo Governo do Estado para reforçar a segurança, com equipamentos como câmeras de longo alcance, serviços de inteligência nos circuitos e utilização de telefones com GPS para localização de conflitos em tempo real, e também com o apoio do Exército e da Força Nacional de Segurança.

Os três também se encontraram com os maiores operadores para informá-los sobre a situação que volta a ser tranquila em todo o estado da Bahia. As informações são do site Bahia Negócios, que faz a cobertura do evento da CVC na capital paulista.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]