Policia Militar da Bahia garante que serviço de segurança segue dentro da normalidade

Devido à ameaça de paralisação de segmentos da corporação, a Polícia Militar da Bahia garante que os serviços de segurança seguem dentro da normalidade. Todas as providências já foram adotadas e estão mantidas as rotinas do policiamento na capital e no interior.

A PM esclarece também que as solicitações enviadas ao comando são tratadas diretamente com as associações coorporativas, foi esse entendimento que possibilitou os benefícios concedidos nos últimos anos como aumento real de salário acima da inflação, melhoria das condições de trabalho e prêmio por desempenho policial.

O comandante geral da PM, coronel Alfredo Castro, reafirma que continua confiante na tropa formada por profissionais sérios homens e mulheres de bem pais de família que sabem perfeitamente do seu papel e responsabilidade.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]