Plataforma de negócios do Carnaval é tema de seminário da Amcham-Salvador

O encontro acontece nesta quinta-feira (09/02), no Hotel Matiz, e contará com palestras da OCP Comunicação, Central do Carnaval e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia.

Com o objetivo de debater as perspectivas de negócios do período do Carnaval, a Amcham-Salvador (Câmara Americana de Comércio em Salvador) realiza, nesta quinta-feira (09/02/2012), o seminário “O Carnaval de Salvador como Plataforma de Negócios”. O encontro acontece das 08h00 às 12h00, no Hotel Matiz. No evento, especialistas vão debater as oportunidades geradas para os negócios durante a festa popular.

O seminário contará com participação de Carlos Paiva, superintendente de Promoção Cultural da Secretaria de Cultura da Bahia (Secult). Ele comentará a expectativa da Secult/BA para a economia local durante as festas do mês de fevereiro e quais estratégias estão sendo utilizadas para atração de turistas neste período.

Já Barreto Junior, sócio diretor da OCP Comunicação, abordará o Carnaval sob o aspecto de promoção das marcas e ações junto aos consumidores. Fechando a programação, Joaquim Nery, sócio diretor da Central do Carnaval, palestrará sobre as perspectivas de geração de negócios durante o período da celebração.As inscrições para o seminário “O Carnaval de Salvador como Plataforma de Negócios” são gratuitas para sócios da Amcham-Salvador e custam R$ 80,00 para não associados. Inscrições e mais informações: (71) 3480-3481 ou [email protected]

Seminário Carnaval de Salvador – Plataforma de Negócios

Local: Hotel Matiz (Rua Dr. José Peroba, 244)

Data: 09 de fevereiro (quinta-feira)

Horário: 08h00 às 12h00

Valor: gratuito para sócios Amcham e R$ 80,00 para não associados à entidade

Inscrições e informações: (71) 3480-3481 ou [email protected]

SOBRE A AMCHAM

A Amcham (Câmara Americana de Comércio) é uma organização não-governamental, sem fins lucrativos, com 5.400 sócios entre pequenas, médias e grandes empresas que atuam em todas as áreas da economia, empregando 1,6 milhão de pessoas. Do total das companhias sócias, 80% são brasileiras, 13% americanas e 7% de outras nacionalidades.

Com sede em São Paulo, a Associação está presente em Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Salvador, Ribeirão Preto e Uberlândia. Fundada em 1919, a Amcham Brasil é a segunda maior câmara americana de comércio do mundo, a maior fora dos Estados Unidos. Sua missão é servir os associados, influenciar políticas públicas entre os dois países, promover o comércio, o investimento e a cidadania empresarial.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]