Ônibus incendiado em Lauro de Freitas é retirado da pista

O ônibus incendiado na manhã de hoje (06/02/2012) na Rótula da Ceasa-Estrada Cia Aeroporto, município de Salvador, foi retirado da pista por guincho da Concessionária Bahia Norte (CBN), acionado pela Prefeitura de Lauro de Freitas. O veículo, locado pela Prefeitura à empresa Litoral Norte para o transporte escolar, levava seis alunos, moradores de Areia Branca e Jambeiro, para as escolas estaduais de segundo grau Bartolomeu de Gusmão e Américo Simas, no Centro de Lauro de Freitas.

Na rótula da Ceasa o ônibus foi interceptado por homens armados e motoqueiros. Numa ação rápida, eles espalharam combustível no veículo e atearam fogo. Não houve feridos. Um carro pipa da CBN ajudou a debelar as chamas que consumiram todo o veículo.

A prefeita Moema Gramacho determinou reforço na ronda escolar em todo o município. Em Lauro de Freitas o retorno das aulas está previsto para esta quarta-feira, dia 8. Ontem (domingo,5), Moema já havia solicitado reforço no policiamento para o Hospital Municipal Jorge Novis, em Itinga, onde médicos e pacientes temiam arrastões.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]