Coluna de Antônio José Larangeira de 8 de fevereiro de 2012

Nota fiscal

No dia 1º, deste mês, foi emitida a primeira nota fiscal eletrônica pela secretaria da Fazenda de Feira de Santana, numa demonstração de modernização implantada pelo titular da pasta Wagner Gonçalves.

Todo mundo quer pegar

A cantora Sharon Acioly, que em parceria com Antonio Dyggs vem fazendo sucesso com a composição musical do  “Ai se eu te pego”, na voz de Michel Teló, assinou acordo extra judicial com três paraibanas que dizem ter criado o refrão da música. A baiana chegou neste sábado (4) a João Pessoa para uma reunião com as estudantes Karine Vinagre, Amanda Cruz e Aline Medeiros e o advogado delas. De acordo com a versão do advogado das três meninas, André Cabral, a história teria começado ainda em 2006, quando elas foram à Disney com um grupo de amigas. A brincadeira criada durante o passeio foi levada três anos depois para um show de Sharon Acioly no Axé Moi, em Porto Seguro, onde apenas parte desse grupo esteve presente, junto com outras garotas. Elas chegaram a realizar um registro público relatando o caso em cartório, no último dia 26 de janeiro. Informada sobre a polêmica na última terça-feira (31), a cantora admitiu ter se inspirado em uma brincadeira criada pelas garotas de João Pessoa.

Unimed

Devido as constantes reclamações prestadas pelos conveniados do Plano de Saúde UNIMED, em Feira de Santana, a equipe de reportagem do site: valtervieira.com.br esteve, na manhã da quinta-feira (2), visitando às dependências da Central de Atendimento deste órgão de saúde situada na  Rua Barão do Rio Branco, 822. Ao chegar ao local à equipe deparou-se com um quadro desolador, a sala de recepção estava lotada por crianças, jovens e pessoas idosas, todos com os semblantes carregados de indignação pelo tratamento que estavam submetidos. O ar condicionado estava desligado e os presentes se queixavam do mau atendimento prestado pelos funcionários. Também ficou evidenciada a ausência de médicos nas diversas áreas especializadas de saúde.(Do Blog Valter Vieira)

Reabertura

O cerimonial da Câmara Municipal de Feira de Santana já está distribuindo convites para a abertura dos trabalhos legislativos deste ano. A sessão, de caráter ordinário, acontecerá no próximo dia 15, uma quarta-feira, a partir da 8:30, que marca o início da 1ª Etapa do 4º Período desta 16ª Legislatura. O prefeito Tarcízio Pimenta estará presente e fará um pronunciamento. O presidente da Câmara, Antônio Francisco Neto, o Ribeiro, assina os convites.

Festa para Wilson

Sexta feira próxima, a Confraria  dos Gastrônomos  capitaneada por Isac Faria estará comparecendo à recepção que será oferecida ao empresário Wilson Pereira, em sua bonita maison, no bairro Santa Mônica, oportunidade em que o mesmo completará idade nova. A anfitriã será a  sua esposa Maria da Graça Cunha Pereira e filhos.

Boteco Marta Góes

Logo mais às 19 horas, no segundo piso do Shopping Barra, na cap, a festejada Marta Goes, estará recebendo seus convidados para um coquetel de abertura do Boteco que leva o seu nome. Merci, pelo convite.

Esta coluna é publicada nos sítios

Jornal Grande Bahia

Tribuna da Bahia

Notícias da Bahia

– O aniversariante da semana Wilson Pereira que será festejado por toda a sociedade feirense, quando a anfitriã será sua esposa Maria da Graça.

A senhora Cibelli Lima, da sociedade feirense.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]