No Brasil, três destinos para comer, rezar e amar

Você já ouviu falar sobre o Best Seller Comer, Rezar e Amar? O livro conta a história de uma mulher que sofreu algumas decepções e resolveu se reinventar viajando por diversos lugares do mundo e vivendo novas experiências. Pensando nesse sucesso da literatura que se transformou em livro, resolvemos adaptar o roteiro da obra literária para o Brasil, selecionando três lugares para comer, rezar e amar. Fique atento às dicas:

Comer – São Paulo

Quem nunca ouviu falar da fama gastronômica que a capital paulista possui? Ela tem mais que bons hotéis em São Paulo! São centenas de restaurantes prontos pra surpreender seu paladar. Você está em busca de um dos 50 melhores estabelecimentos gastronômicos do mundo? Eis que apresentamos o restaurante D.O.M do chef Alex Atala, o único escolhido na seleção em toda América Latina. Procura um local onde os garçons servem os clientes entoando famosas canções dos clássicos da Broadway? Vá ao restaurante Brooklyn e prepare o coração e o paladar!

Rezar – Curitiba

A capital paranaense é famosa por sua maravilhosa estrutura urbana, belos pontos turísticos e por ser uma das cidades mais limpas do país, porém, muitos não sabem, mas ela também possui seus atrativos religiosos. Antes de tudo reserve seu hotel Curitiba no centro da cidade, assim fica mais fácil para realizar seus passeios. O centro histórico da capital abriga boa parte do acervo religioso da cidade, a Catedral Basílica Menor de Nossa Senhora da Luz não é somente o ponto de partida da Linha Turismo, mas também a primeira igreja construída na cidade que foi reconhecida como patrimônio cultural. No Parque Tingui encontramos o Memorial Ucraniano e, junto dele, uma réplica da igreja de São Miguel Arcanjo, construída por ucranianos no séc. XIV, em Mallet, interior do Paraná.

Amar – Rio de Janeiro

Deus pegou o azul do mar, colocou areias brancas e finas e salpicou os morros com o verde intenso da mata atlântica, assim surge a capital fluminense, uma das cidades mais lindas do mundo, apelidada carinhosamente como cidade maravilhosa. O Rio faz jus ao seu apelido, por isso é um dos roteiros mais românticos do Brasil, perfeito para ir acompanhado de quem você ama. Não deixe de fazer passeios como a visita ao Cristo de Redentor ou ao Pão de Açúcar, reserve um tempo para assistir o espetáculo do sol aos finais de tarde em Ipanema. Não se esqueça de reservar seu hotel no Rio de Janeiro com antecedência, você pode fazer isso através da internet usando o site da FalaTurista.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]