Na manhã desta quinta-feira homem foi executado com vários tiros na BR 116 Sul

Na manhã desta quinta-feira (16/02/2012) moradores encontraram na BR 116 Sul, próximo da localidade dos Três Riachos, o corpo de um homem de cor negra, aproximadamente 20 anos, que trajava camiseta cinza e bermuda estampada, além de um par de sandálias de cor branca.

A vítima foi morta com vários tiros na cabeça e estava com as com as mãos amarradas para trás. Segundo um policial Rodoviário Federal que esteve no local, o crime tem características de execução e pode ter sido praticado durante a madrugada.

O corpo será removido para o necrotério do DPT para ser necropsiado. No mês, 38 pessoas já foram assassinadas no município.

Acidente na BA- 052 mata duas pessoas e deixa dezoito feridas em Ipirá

Duas pessoas morreram e dezoito ficaram feridas após uma caminhonete capotar nesta quarta-feira (15/02/2012), na BA-052 Estrada do Feijão, próximo ao povoado de Santa Rita na cidade de Ipirá.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 15h30, um pneu do veículo de modelo D20 de placa GQM- 9936 de Ipirá, estourou e provocou a capotagem. Ainda segundo a PM, a caminhonete saiu da cidade de Ipirá e levava dezessete pessoas que moram em Coração de Maria, Povoado de Ipirá. O condutor do veículo Aristotole Santiago de Oliveira estava em visivelmente embriagado, teve apenas ferimentos leves e foi preso em flagrante.

As vítimas fatais foram Valdemar Bispo dos Santos, 72 anos e Sinval Moreira Santana que moravam no povoado de Coração de Maria, em Ipirá. O acidente chocou a população de Ipirá, quinze feridos foram conduzidos para do HGI de Ipirá, três em estado grave foram transferidos para o HGE de Salvador.

Inconformado com a perda repentina do amigo, Antonio Santos, mototaxista, pessoa que reconheceu o corpo de Valdemar ainda no local do acidente, disse que a vitima era uma pessoa tranquila e trabalhadora e no momento do acidente retornava para a roça onde morava com a família. “Eu estava observando a movimentação no local do acidente, quando de repente a policia vira a cabeça para cima, tomei um susto quando vi que era meu amigo que estava naquela situação”, declarou.

A D20 que capotou, no momento do acidente estava carregada de alimentos e pertences dos 18 passageiros. O veiculo foi apreendido e o motorista esta preso na DP de Ipirá.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para serem necropsiados.

Duas pessoas morrem em acidente na BR-116

Duas pessoas morreram em acidente envolvendo dois caminhões na BR-116 Sul no KM 466 na tarde desta quarta-feira (15/02/2012) nas proximidades da Cabeça da Vaca do município de Santo Estevão. O motorista de um dos veículos Graciliano Alves Barbosa, 63 anos, que morava no bairro São Caetano e o ajudante Adailson Santos da Luz, 33, que residia no município de Valença morreram na hora.

Segundo informações o caminhão das Lojas Guaibim carregado de eletrônicos, onde estavam às vítimas, teria colidiu de frente com uma carreta de Camaçari. Uma mulher que estava na carreta ficou ferida na batida e foi encaminhada para um hospital nas proximidades do acidente.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para ser necropsiado.

Quatro homens assaltam agência dos Correios em São Gonçalo

Uma agência dos Correios foi assaltada por volta das 15h desta quarta-feira (15/02/2012) no município de São Gonçalo dos Campos, região de Feira de Santana. Quatro homens que estavam em um carro praticaram o assalto e fugiram com uma quantia aproximada de R$ 5 mil reais em espécie.

O estabelecimento assaltado fica na Rua Aníbal Pedreira, ao lado da prefeitura. Testemunhas informaram à polícia que os bandidos agiram rapidamente e estavam fortemente armados. Após o assalto, a agência foi fechada diante do clima de medo entre os funcionários. Ninguém ficou ferido.

Agentes da Polícia Civil estiveram no local do crime e fizeram buscas aos assaltantes, mas até o final da tarde ninguém foi preso. O caso está sendo investigado pela equipe da delegada Klaudine Passos, titular da delegacia local.

PRF, Civil e Militar passam “pente fino” nas feiras de carros da cidade

Na manhã desta terça-feira (15/02/2012) agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), investigadores da Policia Civil e a Polícia Militar realizaram uma operação conjunta em vários pontos onde é realizada a venda livre de carros para identificar e apreender veículos roubados ou adulterados, documentos irregulares entre outros crimes.

A equipe estava acompanhada pelo coordenador da Polícia Civil de Feira de Santana, o delegado Ricardo Brito e inspetores da PRF. Os envolvidos na operação não deram entrevista, mas a equipe do portal de notícias Bom Dia FEIRA apurou que na Ilha do Rato, nos fundos do Feiraguai, foi apreendido um veículo modelo GM/Celta, cor branca, pp: JTG-0191, com restrição de roubo, juntamente com os documentos.

Segundo informações, o vendedor do automóvel resolveu dar queixa de roubo do veículo após a venda. Uma das vias que dá acesso ao local, que fica ao lado de um posto de combustível, foi bloqueada, o que congestionou o trânsito. O Feirão de Automóveis que fica próximo ao estádio Joia da Princesa também receberá a visita da operação.

A inspetora da PRF, Mércia Oliveira, responsável pelo Núcleo de Comunicação, disse que a investida é a terceira a ser realizada no país e busca o aprimoramento dos agentes para que possam reconhecer um veículo roubado. “Primeiro foi feito um trabalho de reciclagem em sala de aula e depois da capacitação, os policiais vão para algumas cidades do estado”, disse.

*Com informações do Blog Central de Polícia

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]