Motorista é executado na presença de passageiros que estavam em Pau de Arara, na localidade do Sítio

No inicio da noite desta quarta-feira (15/02/2012) mais uma pessoa foi assassinada com dois tiros na cabeça no município de Ipirá. Segundo investigações iniciais da polícia, o crime tem característica de latrocínio (roubo seguido de morte).

Desta vez, a vítima da violência foi o motorista Manoel Mendes da Silva, 58 anos, morto a tiros na presença de vários trabalhadores rurais na localidade do Sítio, naquele município. Segundo informações, os passageiros retornavam de uma feira livre no centro para as suas residências na zona rural.

Segundo parentes, dois homens em uma motocicleta obrigaram o condutor do caminhão a parar o carro. Após descer do veículo, o motorista foi executado com dois tiros na cabeça pelos assassinos.

Ainda de acordo com testemunhas, todas as pessoas que estava no “Pau de Arara” tiveram seus pertences roubados pelos assaltantes, inclusive a vítima que já estava morta.

O delegado Carly de Oliveira, titular da delegacia local, já iniciou as investigações e deve ouvir nas próximas horas os feirantes que presenciaram a execução. Manoel morava no distrito de Bonfim, em Ipirá.

O corpo da vitima foi liberado no inicio da tarde desta quinta-feira (16/02/2012) do Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana para o sepultamento em sua cidade natal.

Homem assassinado no Sítio Matias

Wellington Carmo Oliveira, 30 anos, que morava na rua Medeiros Neto,422 no Sítio Matias, morreu na noite desta quinta-feira (16/02/2012) vítima de tiros na emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA).

Segundo ocorrência policial, a vítima foi baleada na rua João Manoel Araújo, no mesmo bairro onde morava por homens não identificados .

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para ser necropsiado.

Idosa morre vítima de acidente automobilístico

Maria Nilza de Souza, 72 anos, faleceu na emergência do HGCA na noite desta quinta-feira (16/02/2012) vítima de acidente automobilístico no dia (07/02/2012). Ela não resistiu aos ferimentos após a intervenção cirúrgica.

A idosa morava na avenida Antonio Pinto no bairro Olhos D’água no município de Amélia Rodrigues . O local onde ocorreu o acidente não foi citado no boletim de policial da unidade de saúde.

Após a necropsia no DPT, o corpo da aposentada será liberado para o sepultamento.

Velório é interrompido pela Polícia Civil no Caseb

No final da tarde desta quinta-feira (16/02/2012) os agente da polícia civil interrompeu o velório que estava sendo realizado na rua Parnaíba, 127, no bairro do Caseb em Feira de Santana .

Maria da Hora dos Santos, 78 anos, teria falecido em decorrência de uma queda da cama, conforme declarações de parentes. Ainda segundo familiares, a vítima chegou a ser levada até uma policlínica onde foi medicada, mas no retorno faleceu na residência.

Não houve alternativa por parte dos agentes da polícia civil que estiveram na casa da vítima. O corpo que já estava sendo velado, teve que ser interrompido pelos policiais da Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM) de Feira de Santana.

A delegada Ana Virginia Paim explicou que toda morte violenta deve ser encaminhado para a necropsia no Departamento de Polícia Técnica, a fim de ser informado oficialmente à causa morte.

Jovem baleado com seis tiros no Campo Limpo morre no HGCA

Morreu no final da manhã desta quinta-feira (16/02/2012), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Ariel de Jesus Silva, 18 anos.

O jovem havia sido baleado com seis tiros na perna, abdômen e braço por das 22 horas da última desta terça-feira (14/02/2012) chegando a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até a unidade de saúde, mas não resistiu .

O crime aconteceu na Rua Tupanatinga,111, no bairro do Campo Limpo, local onde também ocorreu o crime do irmão dele, Mendel de Jesus Silva, 19 anos, que foi morto com tiros no tórax e abdômen após ter a casa invadida por três homens armados quando a família dele assistia a um programa na televisão.

De acordo com a delegada plantonista do Núcleo de Homicídios, Dorean dos Reis Soares, os parentes confirmaram essa semana que as vitimas eram usuárias de drogas.

“Na hora do crime os homens já chegaram atirando. Mendel fugiu para o quintal da casa e foi atingindo, enquanto o irmão fugiu para um quarto e se escondeu em baixo da cama, mas também foi baleado.” disse a delegada à reportagem.

Criança morre vítima de afogamento

Na manhã desta quinta-feira (16/02/2012) faleceu vítima de afogamento a criança Joana Santos Costa de 1 ano e 4 meses. Segundo parentes, a criança estava em casa no bairro da Queimadinha e afogou-se em tanque de lavar roupa.

Familiares ainda tentaram socorrer a vítima até o hospital Dom Pedro de Alcântara (HDPA), mas a criança já chegou à unidade de saúde sem vida. Os pais da menor estavam extremamente abalados com o fato e não informaram outros detalhes para a imprensa.

O corpo da criança será encaminhado para o Departamento de Policia Técnica de Feira de Santana.

Identificado no DPT: Homem executado com vários tiros na BR 116 Sul

Na manhã desta quinta-feira (16/02/2012) moradores encontraram na BR 116 Sul, próximo do Rio Jacuípe e da localidade dos Três Riachos, o corpo de um homem de cor negra, aproximadamente 20 anos, que trajava camiseta cinza e bermuda estampada, além de um par de sandálias de cor branca.

A vítima foi morta com vários tiros na cabeça e estava com as com as mãos amarradas para trás. Segundo um policial Rodoviário Federal que esteve no local, o crime tem características de execução e pode ter sido praticado durante a madrugada.

No final da tarde os familiares estiveram no necrotério e reconheceram o corpo da vítima. Trata-se de Marcos Pereira Lopes, 32 anos, que morava no bairro do Tanque da Nação, em Feira de Santana.

No mês, 38 pessoas já foram assassinadas no município.

*Com informação : Blog Central de Polícia

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]