Moema Gramacho prevê ampliação do PT na Bahia

Na cerimônia de comemoração dos 32º aniversário do Partido dos Trabalhadores (PT), em Brasília, a prefeita de Lauro de Freitas/Ba Moema Gramacho incentivou os colegas que disputarão eleições este ano. De acordo com ela, a expectativa do partido é aumentar em 20% o número de municípios geridos pelo PT na Bahia, que hoje são 300. Moema compôs a mesa representando os prefeitos do Nordeste. “Estes 32 anos é muito pouco tempo se comparados à história que nosso partido já escreveu”.

A prefeita ainda parabenizou o ex-presidente Lula por ter escolhido Dilma Roussef como sucessora do Palácio do Planalto e a própria presidenta pelo “avanço principalmente nas políticas públicas contra a pobreza”. O evento nesta sexta-feira (10/02/2012) e reuniu prefeitos, deputados e líderes de todo o país. Presidente da Associação Nacional de Municípios Produtores, Moema Gramacho é uma das coordenadoras das prefeituras no Nordeste.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]