Militares do Rio de Janeiro e veículos blindados patrulham ruas de Salvador

Mais 135 militares do Batalhão de Infantaria Paraquedista que saíram do Rio de Janeiro e 15 militares de Brasília chegaram em Salvador às 15h deste domingo (05/02/2012) para ajudar a reforçar a segurança na Bahia. Já circulam em Salvador também quatro veículos blindados Urutu que vieram de Recife. Está previsto para hoje ainda o transporte de mais 150 homens do Exército Brasileiro de Recife para Salvador, com chegada prevista para as 21h.

Segundo balanço do Comando-Geral de Operações Aéreas, com a chegada, hoje, de mais 300 homens, a FAB terá transportado, no total, aproximadamente 1.500 militares e policiais, superando a expectativa inicial. Somando o contingente transportado por terra e ar, mais de três mil homens das Forças Armadas e Especiais vindos de várias partes do País já estarão na capital e em cidades do interior, no final deste domingo, reforçando a segurança pública no estado.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]