Licitação para obras do Aeroporto de Feira de Santana será no dia 29 de março

A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba), órgão da Secretaria de Infraestrura do Estado da Bahia (Seinfra), fará a concorrência pública para outorga da concessão do Aeroporto João Durval Carneiro, em Feira de Santana. O procedimento tem por objetivo o investimento em obras de ampliação, administração, operação, manutenção e exploração comercial das áreas e serviços do terminal aéreo, além da operação e manutenção preventiva e corretiva da Estação Prestadora de Serviços de Telecomunicação e Tráfego Aéreo (Epta) e equipamentos de segurança.

A edição desta quarta-feira (08/02/2012) do Diário Oficial do Estado da Bahia publica o aviso da licitação que será realizada no auditório da Agerba, no Centro Administrativo, em Salvador, às 10h do dia 29 de março deste ano.

Os interessados poderão obter informações na sede da Agerba – Comissão Permanente de Licitação, situada na 4ª Avenida, nº. 435, 1º andar, Centro Administrativo da Bahia (CAB), das 9h às 18h, Telefax (71) 3115-4888. Para aquisição do edital, consultar no endereço Comprasnet.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]