Libanês é preso em Feira de Santana acusado de bater em companheira

Um libanês foi preso nesta quarta-feira (08/02/2012) acusado de bater em sua companheira no bairro Conceição localizado no município de Feira de Santana. Segundo informações da Polícia Civil, Bilal Abou Nemri foi preso na residência do casal por investigadores da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam).

Ele é acusado de espancar Consuelo Cristina Gomes. Os investigadores encontraram no imóvel, uma sacola plástica, no quarto do casal, cheia de documentos. Além do passaporte libanês, Bilal tinha diversos documentos falsos, cartões de crédito, carteira de habilitação, contra cheques e passaporte com sua foto e os nomes de duas pessoas: Fábio Saraiva de Farias e Gustavo, cujo sobrenome estava rasurado. Um dos passaportes tinha carimbos de entrada no Líbano, Holanda, Suíça e Senegal.

A delegada Ana Virgínia Paim, titular da Deam, informou que Bilal, contou que vivia em Feira há 20 anos e que estava morando com Consuelo há apenas seis meses. Fluente em inglês e português, o acusado disse ainda que trabalhava como tradutor, apesar de não ter indicado uma fonte de renda que justificasse tantas viagens ao exterior.

A polícia vai investigar a possibilidade de Bilal está envolvido com o tráfico internacional de drogas. Já que a vítima disse que ele já esteve preso, sem, no entanto, saber o motivo.

O acusado foi autuado por lesão corporal, resistência à prisão e falsificação de documento público. Ele ficará custodiado na carceragem da 2ª Delegacia Territorial (DT/Feira de Santana), à disposição da Justiça. O caso foi encaminhado à Vara Crime de Feira de Santana.

Bandidos assaltam joalheria e colégio no centro de Feira

Apesar do policiamento feito por homens do Exército e batalhão de Caatinga os assaltos continuam acontecendo no centro de Feira de Santana.

Nesta quinta-feira (09/02/2012), uma joalheria localizada na rua J.J.Seabra foi assaltada por três homens armados. A ação dos bandidos foi presenciada por outros lojistas, mas nenhum preposto policial conseguiu prendê-los.

Outra ação

Por volta das 15h, um homem bem vestido conseguiu assaltar o Colégio Acesso, localizado na avenida Getúlio Vargas e levou dois celulares e a quantia de R$ 150.

O bandido, que se identificou como pintor e evangélico perguntou por alguém e em seguida foi ao banheiro. Em seguida, teve acesso à administração e anunciou o assalto, mesmo sem mostrar arma. Um funcionário informou que obedeceu ao bandido ao perceber um volume em sua cintura, aparentando ser uma arma.

O circuito de segurança registrou o momento da entrada do assaltante.

Jovem é morto a tiros em Santo Antonio dos Prazeres

Foi assassinado na localidade do Alto do Rosário, no bairro Santo Antonio dos Prazeres , no final da tarde desta quinta-feira (09/02/2012), Alex de Jesus Paixão, 25 anos.

Segundo moradores do local, o jovem estava bebendo em um bar quando foi perseguido pelos assassinos . De acordo com moradores, a vítima ainda tentou correr, mas foi alcançado e morto com vários tiros por dois homens que estavam em uma motocicleta.

Alex era conhecido como “Fofão” e morava na localidade conhecida como Agrovila, no bairro Mangabeira.

Esse é o 24º homicídio registrado em Feira de Santana durante a greve dos policiais militares. O corpo foi removido ao necrotério do DPT.

Lavrador vítima de acidente na BR 324 morre em hospital

Morreu na emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) na manhã desta sexta-feira (10/02/2012), o lavrador Raimundo Oliveira Silva, 26 anos, que foi vítima de acidente automobilístico na BR 324.

Segundo parentes, o jovem teria colidido a motocicleta em um veículo Hilux na BR. Ainda de acordo com familiares, o jovem foi socorrido pela ambulância da Via Bahia até a unidade hospitalar, mas não resistiu.

O motociclista que morava na fazenda quatro estações na cidade de Amélia Rodrigues, teve o corpo enviado para necropsia no DPT de Feira de Santana.

Assembleia volta a avaliar hoje à tarde rumos do movimento grevista da PM

Os policiais militares baianos voltam a se reunir hoje à tarde, no Sindicato dos Bancários, para decidir sobre os rumos da paralisação, que completa hoje 11 dias. Ontem, eles decidiram, também em assembleia, manter o movimento, alegando que a corporação exige o pagamento da GAP 4 em março e não em novembro, como propõe o governo. Um dos líderes do movimento que conversou com os jornalistas chegou a admitir que havia a perspectiva de uma solução para o impasse no dia de hoje.

Corpo encontrado em Serra Preta; Criança morre asfixiada após comer areia

Otávio Romão dos Santos, 71 anos, que morava na fazenda Pipoca no município de Serra Preta, foi encontrado morto em estado de decomposição no final da tarde desta quinta-feira (09/02/2012).

A causa da morte do idoso ainda não foi esclarecida. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para ser submetido à necropsia.

Outra morte

Outro corpo encaminhado para a necropsia na noite de ontem foi de Jefferson de Jesus Santos de 1 ano e 5 meses, que residia no povoado de Paraíso, no município de Jacobina morreu no Hospital Estadual da Criança (HEC).

Segundo laudo médico, a criança teria ingerido areia e supostamente morreu por asfixia, conforme relatos de familiares a enfermeiros.

A causa da morte será esclarecida após a necropsia no DPT de Feira de Santana.

*Com informação : Blog Central de Polícia

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]