José Carlos Aleluia insta: Povo baiano prova veneno do PT com greve da PM

“Desce do helicóptero, Wagner. Vê se toma pé do caos em que está a Bahia. Se, em Salvador, a greve da Polícia Militar já causa inúmeros distúrbios, a situação se agrava no interior, onde o contingente policial é bem menor. Em Feira de Santana e Itabuna, o comércio e os bancos fecharam, os ônibus foram recolhidos às garagens e já se fala até em tiroteios com mortes”, alerta o presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia.

O líder oposicionista cobra uma atitude do governador Jaques Wagner. “O governador e seu partido bancaram a greve da Polícia Militar em 2001, que tantos transtornos e prejuízos causaram à população. E agora não sabem negociar o fim da paralisação atual. Infelizmente não é Wagner que está provando do próprio veneno, como diz o dito popular. É o povo da Bahia que está provando do veneno do PT”, afirma Aleluia.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]