GRUPPON envia nota em resposta à matéria: MP da Bahia instaura inquérito civil para investigar autoescola Master

Nota oficial do GRUPON

Em referência aos casos de não cumprimento de contratos ocorridos com a Auto Escola Master, e ao inquérito instaurado pelo Ministério Público da Bahia, por intermédio da 5ª Promotoria de Justiça do Consumidor, para investigar os proprietários do estabelecimento, que encerrou suas atividades em dezembro de 2011, o Groupon informa que está ciente do ocorrido e que já está tomando as providências necessárias para que todos os consumidores envolvidos na oferta realizada em parceria com a auto escola não sejam prejudicados.

Por meio de nossa assessoria de imprensa, a S2Publicom, nos colocamos à disposição para mais esclarecimentos e para contribuir com o conteúdo do Jornal Grande Bahia sobre o segmento de compras coletivas, e-commerce e hábitos de consumo dos brasileiros na internet.

Atenciosamente,

Groupon

Leia +

MP da Bahia instaura inquérito civil para investigar autoescola Master

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]