Governador Wagner afirma que os boatos e grande parte dos crimes praticados nos últimos dias fazem parte de uma tentativa de intimidação

Governador, ministro da Justiça e autoridades civis e militares se reúnem na Base Aérea de Salvador

O governador Jaques Wagner esteve na Base Aérea de Salvador nesta manhã de sábado (04/02/2012), onde desembarcou o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo. Os dois se reuniram com o chefe do Estado Maior Conjunto das Forças Armadas, general José Carlos Nardi, a secretária nacional de Segurança Pública Regina Miki, o secretário estadual da Segurança Pública, Maurício Barbosa, o comandante geral da Polícia Militar (PM), coronel Alfredo Castro, e outras autoridades civis e militares.

O governador afirmou que os boatos e grande parte dos crimes praticados nos últimos dias fazem parte de uma tentativa de criar um clima de desespero na população. “As tropas federais já estão nas ruas e há uma sinergia entre as equipes estaduais e federais para a erradicação imediata dos atos de vandalismo e outros crimes”. O ministro Cardozo disse que este tipo de ação criminosa tem ocorrido em outros estados brasileiros. “Isso faz parte de uma guerra psicológica, uma estratégia dos movimentos. As providências estão sendo tomadas, a lei e a ordem serão cumpridas”.

A comitiva chegou hoje para acompanhar os trabalhos das forças federais que estão em Salvador e foram solicitadas à presidente Dilma Rousseff pelo governador para reforçar a segurança pública no estado.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]