Gestores da SEAGRI se reúnem para planejar uso do orçamento e ações de 2012

Buscando eficiência na utilização de recursos para o exercício de 2012, os gestores das autarquias, empresas e superintendências vinculadas à Secretaria da Agricultura se reuniram, nesta segunda-feira (06/02/2012), na Central de Treinamento da Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA), para apresentarem seus projetos prioritários. Na ocasião, o secretário Eduardo Salles assinou portaria que institui a criação de um grupo de monitoramento, responsável por acompanhar o planejamento de cada órgão.

“Queremos ter um processo estruturado, através de uma espécie de modelo misto de administração privada e pública, com reuniões permanentes e oficinas coordenadas pelo grupo de trabalho. O objetivo é realizar um monitoramento das ações mensalmente”, disse.

O secretário convocou a equipe a assumir mais este compromisso, destacando a confiança que a população baiana e parlamentares estaduais depositam na pasta. Salles está interessado em implantar um sistema de controle da gestão semelhante ao que a presidente Dilma Rousseff está utilizando para verificar o desempenho dos ministérios.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]