FUNARTE lança concurso homenageando o centenário de Luiz Gonzaga

Estão abertas as inscrições para Prêmio Centenário de Luiz Gonzaga, promovido pela Funarte, que irá selecionar projetos de criação, produção ou difusão de obras de cunho musical em homenagem ao Rei do Baião. As inscrições podem ser feitas até 19 de março, podendo participar pessoas físicas (produtores, músicos ou representantes de grupos musicais) e pessoas jurídicas (empresas ou instituições privadas de natureza artística e/ou cultural).

Estarão concorrendo composições, arranjos, espetáculos, exposições, obras audiovisuais, cancioneiros, livros, discos, sítios de internet, revistas, pesquisas, seminários, ciclos de debates, palestras e oficinas.

A ficha de inscrição, os documentos e outros materiais solicitados dentro do edital deverão ser enviados até 19 de março, pelos Correios, em um único envelope, por meio de carta registrada e Aviso de Recebimento, para o seguinte endereço:

Centro de Música/Funarte, Rua da Imprensa, nº 16, sala 1.308, CEP: 20030-120 – Rio de Janeiro/RJ.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]