Ex-vereador Messias Gonzaga diz que PCdoB firma aliança com o PT e apoia Zé Neto para prefeito de Feira de Santana

Messias Gonzaga diz que PCdoB firma aliança com o PT e apoia Zé Neto para prefeito de Feira de Santana. (Foto: Carlos Augusto | Guto Jads | Jornal Grande Bahia. Com. Br)

Messias Gonzaga diz que PCdoB firma aliança com o PT e apoia Zé Neto para prefeito de Feira de Santana. (Foto: Carlos Augusto | Guto Jads | Jornal Grande Bahia. Com. Br)

Ex-vereador Messias Gonzaga diz que PCdoB firma aliança com o PT e apoia Zé Neto para prefeito de Feira de Santana. “O PCdoB primeiro imaginou disputar o cargo majoritário, seria eu próprio o candidato, mas para frente, analisamos o caso achamos que era uma empreitada para qual não estamos ainda com a musculatura ideal para entrar nesse pleito disputando o cargo majoritário. Vamos então priorizar o retorno do PCdoB a Câmara Municipal, apoiando o candidato da base do governo Wagner. Estamos conversando com o candidato Zé Neto, já estamos nos acertos finais, para que o PCdoB venha a se entregar a esta campanha.”, declara.

Gonzaga avalia que o grupo pode eleger até dois vereadores, embora considere uma tarefa complexa. “Nós vamos tentar eleger, ao menos, dois vereadores, não é uma tarefa fácil, o PCdoB está há oito anos sem ter acento na Câmara Municipal. O último foi comigo, em 2004, então são oito ano. Compreendemos as dificuldades, mas vamos jogar com força na campanha da chapa majoritária, fortalecendo a chapa proporcional, para que possamos eleger um grande número de vereadores da coligação que vai se formar.”, explica.

O ex-vereador afirma que em Salvador o partido tem candidatura própria e uma aliança com o Partido dos Trabalhadores está descartada. “A nossa Conferência Estadual formalizou a candidatura de Alice Portugal a Prefeitura de Salvador.”, finaliza.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]