Evangevaldo dos Santos, Presidente da CONAB, entrega carta de demissão

O presidente da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), Evangevaldo dos Santos, anunciou ontem (10/01/2012) que entregou carta de demissão “em caráter irrevogável e irretratável” ao Palácio do Planalto na terça-feira (07), e aguarda apenas decisão da presidenta Dilma Rousseff de nomear seu substituto.

“Uma vez desligado da empresa, retornarei a Goiânia, onde pretendo colaborar na coordenação da campanha à prefeitura de Goiânia do pré-candidato deputado Jovair Arantes, líder do PTB na Câmara Federal”, disse.

Santos declarou ainda que muitas crises e mudanças foram enfrentadas nos últimos meses e acusou meios de comunicação de propagar “factóides” a seu respeito. Indicado ao cargo pelo PTB, como pessoa de confiança de Jovair Arantes, ele disse que “tem sido usado como instrumento de adversários políticos que vislumbram as eleições municipais, às quais o deputado concorrerá este ano”.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]