Em Salvador, sede da Associação dos Policiais, Bombeiros e dos seus Familiares do Estado Bahia é lacrada a mando da Justiça

A sede da Associação dos Policiais, Bombeiros e dos seus Familiares do Estado Bahia (ASPRA), localizada na Rua da Forca, Edifício Barão de Cotegipe, 5º andar, sala 501, Largo dois de Julho (Centro), foi lacrada ontem (03/02/2012) por determinação da Justiça. A ação foi realizada em cumprimento à decisão da juíza Janete Fadul de Oliveira, do Plantão Judiciário, que deferiu pedido feito pelo Ministério Público.

Com a determinação, fica proibida a realização de assembléias e reuniões entre os integrantes da ASPRA. O oficial de justiça responsável pela comunicação da ordem, Marcus Alexandre Moreira Araújo, do Plantão Judiciário do 1ª grau, encontrou a associação vazia no momento da apresentação da certidão, o que não impediu o isolamento do local. A ação contou com o apoio da Polícia Civil.

De acordo com o oficial de Justiça, a solicitação do Ministério Público visa à garantia da ordem em Salvador e no interior do Estado, abalada pela onda de vandalismo praticada por integrantes da ASPRA a partir do dia 1º deste mês, quando foi deflagrada paralisação.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]