Em Salvador, professora lança livro de poesias sobre o universo feminino nesta sexta-feira (3)

Inúmera. Esse é o titulo do livro de poesias que Daniela Galdino, professora do Departamento de Ciências Humanas e Tecnologias (DCHT) do Campus XX da UNEB, em Brumado, lança nesta sexta-feira (3/02/2012).

A solenidade acontece às 17h30 na sede do Centro de Estudos dos Povos Afro-Índio-Americanos (CEPAIA) da UNEB, no Pelourinho, centro antigo de Salvador.

O objetivo do trabalho, segundo a autora, é provocar o reencantamento da vida, estimular a sensibilidade dos leitores e difundir a literatura dos poetas do sul da Bahia.

A programação vai contar com recitais de poesias e apresentações musicais, para os quais foram convidados os poetas Rita Santana e Lorenza Mucida e os músicos Sapiranga, Vércia Gonçalvez, Gabriel Barros, Daniel Fernandes, Carlos Barros e Brisa Aziz.

A obra possui o selo da editora Mondrongo. O exemplar será vendido no local ao preço de R$ 20.

Mais informações no site www.uneb.br.

Serviço

O que: lançamento do livro Inúmera

Quando: 3 de fevereiro

Onde: no Cepaia da UNEB, no Pelourinho

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]