Em Salvador, FEMICRO convida para discussão de propostas que reduzam prejuízos gerados pela greve

Pensando nas empresas que tiveram perdas de vendas, arrombamentos e danos de qualquer ordem, durante o período da greve da Polícia Militar, a FEMICRO – Federação das Associações de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte da Bahia está convidando lideranças e empresários de outros bairros de salvador para mais uma edição do Café com Empreendedores. No encontro, que acontecerá na próxima segunda-feira (13/02/2012), às 18h30, no Hotel Praia da Sereia, em Itapuã, serão discutidas e levantas ideias e propostas para serem apresentadas ao Governo do Estado, como soluções no sentido de minimizar as perdas e danos gerados para as empresas. Mais informações pelo telefone (71) 3414-9576.

Na ocasião, a AMICRO – Associação das Micro e Pequenas Empresas de Itapuã também irá lançar o AMICROCARD – Itapuã, um cartão de crédito do bairro, com o intuito de oferecer mais uma opção de crédito para os funcionários e empresários locais. Durante o evento, o Presidente da FEMICRO-BA, Moacir Vidal, realizará ainda uma palestra sobre “Comportamentos e atitudes de Liderança”.

O AMICROCARD – Itapuã consiste em mais uma alternativa de crédito para os funcionários e moradores da região e é realizado em parceria com os empresários do bairro. O benefício antecipa até 40% do salário do trabalhador e funciona nos moldes de cartão de crédito, porém não possui anuidade. As compras não têm juros e podem ser parceladas em até seis vezes. “Com o AMICROCARD – Itapuã, as empresas parceiras podem se cadastrar apenas para vender, como também para oferecer uma politica de recursos humanos que beneficie e garanta mais qualidade de vida ao trabalhador. Além disso, proporcionará maior sustentabilidade a economia do bairro.” afirma o Presidente.

A FEMICRO – BA é uma entidade que tem por objetivo promover o associativismo como forma de fortalecimento das empresas, além de lutar e defender os interesses do segmento. Durante o ano, a associação realiza diversos eventos, com o intuito de promover o desenvolvimento local levando para os bairros informação, orientação e fornecedores de serviços de crédito, consultoria, assessoria, saúde, seguros, entre outros. “Vinte e dois por cento do PIB estão concentrados nas Micro e Pequenas Empresas, que por sua vez, geram cinqüenta e nove por cento dos empregos formais”, finaliza o Presidente Moacir Vidal.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]