Em Salvador, Exército e Policia Federal prendem dois líderes do movimento, Marco Prisco e Antônio Paulo Angelini

O tenente-coronel Márcio Cunha, assessor de imprensa da VI Região Militar, informou que o ex-policial militar Marco Prisco foi preso no início da manhã desta quinta-feira (09/02/2012), junto com Antônio Angelini. Os dois estavam na Assembleia Legislativa e tinham mandado de prisão expedido por terem comandado atos de vandalismo durante o motim de parte de soldados da Polícia Militar baiana.

A prisão foi efetuada pelas polícias Federal e do Exército, após a desocupação do prédio da Assembleia Legislativa, que estava tomado pelos grevistas há dez dias. Os dois líderes foram encaminhados para o quartel do Exército em Salvador, onde serão colocados à disposição da justiça.

A sede do Poder Legislativo está passando por uma varredura, para se verificar se há armas ou danos. O tenente-coronel Cunha diz que este trabalho pode demorar e, ao término, o prédio será devolvido ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Nilo.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]