Em pronunciamento na Câmara de Vereadores de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta afirma que parceria com Estado traz resultados significativos

O prefeito Tarcízio Pimenta enfatizou, em seu discurso na sessão de abertura dos trabalhos legislativos do ano, na Câmara de Feira de Santana, nesta quarta-feira (15/02/2012), a parceria administrativa mantida com o Executivo Estadual.

O gestor da cidade disse que a parceria do Governo do Município com o Governo do Estado vem “trazendo resultados significativos para Feira de Santana”.

O prefeito informou que, no início do seu mandato, estabeleceu três vigas mestras para sua administração, na construção de “uma sociedade justa, próspera, harmoniosa e solidária”: saúde, educação e segurança.

O chefe do Executivo anunciou que Feira de Santana será a primeira cidade do estado da Bahia a ter enfermarias climatizadas, instaladas no Hospital Inácia Pinto dos Santos.

Na educação, outra inovação prevista para 2012 é a distribuição dos kits de material escolar, em três padrões: material para alunos da Educação Infantil, para os alunos das séries iniciais do Ensino Fundamental (da 1ª à 5ª séries) e para os alunos as séries finais do Ensino Fundamental (da 6ª à 9ª séries).

Ele disse também que o Plano Municipal de Educação, ao ser implementado, propiciará novas conquistas aos professores municipais.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]