Em Feira de Santana no bairro Campo Limpo comerciante é morto na porta de casa

Por volta das 8h da manhã desta segunda-feira (13/02/2012) o comerciante Everaldo Castro Rodrigues, 46 anos, foi assassinado na porta de sua residência localizada na rua Volta Redonda, 144, bairro Campo Limpo.

O crime ocorreu quando ele tirava o veículo Fiesta da garagem e foi surpreendido por dois homens que estavam em um Corsa,branco e demais dados ignorados. Os assassinos efetuaram sete tiros que atingiram a cabeça da vítima, que morreu na hora.

Everaldo comercializava produtos importados em um box localizado no Feiraguai. Seu corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana para ser necropsiado.

Acidente com vítima fatal na BR 116 Sul

Sidney Calazans Silveira Resende, 33 anos que morava no município de Oliveira no estado de Minas Gerais morreu madrugada desta segunda-feira (14/02/2012) vítima de acidente automobilístico.

O caminhoneiro teria colidido a carreta de placa policial GSY 0747, licença de (MG) com outro veículo na BR 116 Sul, no Km 443-9 nas imediações da curva do Cavaco no município de Antonio Cardoso.

A vítima que morreu no local, teve o corpo encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Homem baleado no Jardim Acácia morre no HGCA

Morreu na emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) na noite desta segunda-feira (14/02/2012) Francisco Assis de Almeida Guimarães, 35 anos, conhecido como “Mi”.

Na noite do último domingo (13/02/2012) a vítima foi baleada com quatro tiros próximo da rua onde morava na rua Bahia no bairro do Jardim Acácia .

Segundo investigações da polícia, os mesmos homens mataram Francisco também teria matado com vários tiros na mesma noite Edson Ribeiro Machado, 31 anos, que morava na 1 travessa Belo Horizonte, próximo de um bar . A vítima morava na Chácara São Cosme em Feira de Santana.

Polícia prende trio acusado de assalto a veículo

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que tem o comando do delegado André Ribeiro prenderam na tarde desta segunda-feira (13/02/2012), três pessoas acusadas de roubar o veiculo Fiat Siena, de cor cinza, placa JQM-3998, licença de Feira de Santana, no dia de domingo (12/02/2012), no bairro Jardim Cruzeiro.

Eles foram identificados como: Marcelo dos Anjos Adriano, 18, Marcelo Gomes do Nascimento , 26 e um menor infrator de 17 anos, os três residem na Rua Nova.

Investigadores da DRFR afirmaram que receberam telefonemas anônimos informado que um grupo de homens armados com revolveres e de posse de um veiculo roubado estavam fazendo uso de drogas, no interior de uma residência, localizada na Travessa Emilia Guimarães, no bairro Rua Nova. “Nossa equipe se deslocou até o local, flagramos os três (Marcelo, Flavio e o menor), além de outras pessoas fazendo uso de drogas. No interior da residência, encontramos três revolveres calibres 38, usado no assalto do veiculo”.

Em entrevista a reportagem, Marcelo e Flavio alegaram que não participaram no assalto do veiculo e que apenas estavam na casa do menor fazendo uso de drogas. O menor também afirmou para reportagem que, “os dois não entram em nada, eles foram até a minha casa fumar maconha, quem roubou o carro foi dois amigos meus”.

O proprietário do veiculo compareceu a DRFR e reconheceu que os três (Marcelo, Flavio e o menor) foram os autores do assalto. O menor foi ouvido e encaminhado para Delegacia do Adolescente Infrator (DAÍ), enquanto Marcelo e Flavio foram autuados em flagrante por assalto.

Homicídios

Com as prisões, os Policiais do Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, que tem o comando o delegado Madson Sampaio, elucidaram dois homicídios ocorridos neste final de semana, que vitimaram Webert de Jesus Conceição, 17, e Ítalo Sacramento Menezes, 17.

Os investigadores da 2ª, após a apreensão do menor realizada pelos policiais da DRFR, na tarde de segunda-feira (13/02), conseguiram elucidar os dois crimes.

“O menor afirmou para nossa equipe que Ítalo teria assassinado, na madrugada de domingo (12/02/2012), o adolescente Webert, sendo que Webert era primo dos dois comparsas (foragidos) do menor. “Aí os dois roubaram o veículo, me chamaram para ir até a Mangabeira e, chegando lá (na rua Tupinambá), a gente matou ele (Ítalo). Eu dei três tiros e os caras deram mais”, confessou o menor.

Quadrilha invade banco em Candeal e tenta arrombar caixa eletrônico

Uma quadrilha invadiu a agência do Banco do Brasil na cidade de Candeal, na madrugada deste domingo (12/02/2012). Usando um maçarico, eles danificaram um caixa eletrônico e tentaram arrombá-lo.

Segundo policiais, os criminosos estavam em três veículos um Citroen, um Fiat Pálio e um Fiat Uno. Eles chegaram na cidade por volta de 1h, renderam dois agentes da Guarda Municipal e iniciaram a ação. Minutos depois os ladrões suspeitaram da chegada da polícia e fugiram sem roubar nada. Na fuga eles dispararam tiros para o alto e roubaram uma moto Honda 125.

A motocicleta foi encontrada abandonada na localidade de Noventinha. A polícia foi informada, mas nenhum suspeito foi localizado. O local possui câmera de segurança e a polícia vai analisar as imagens para saber quantos criminosos estavam na agência.
Em 2010 o Banco do Brasil de Candeal foi arrombado duas vezes. Bandidos usaram dinamites e maçarico para abrir os caixas.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]