Em Feira de Santana, internauta elege visita às comunidades e medidas que gerem emprego e renda como principais missões dos vereadores

A enquete realizada pela Assessoria de Comunicação da Câmara de Feira de Santana, através do site do Poder Legislativo, teve o objetivo de levantar, junto ao internauta, sua opinião sobre a importância das atribuições dos vereadores.

Foram disponibilizadas cinco alternativas: “visitar as comunidades”; “desenvolver medidas que gerem emprego e renda”; “fiscalizar os atos do Governo”; “propor obras e serviços” e “criar leis”.

A opção mais votada pelos que participaram da enquete foi “visitar as comunidades”, com 31,53% dos votantes. Em segundo lugar, a alternativa “medidas que gerem emprego e renda”, votada por 30,25% dos internautas.

“Propor obras e serviços” foi a terceira missão considerada como mais importante pelos votantes, obtendo 17,83% das escolhas.

Curiosamente, as duas tarefas constitucionalmente mais importantes para os legisladores – fiscalizar o Governo e criar leis – foram as últimas posicionadas na enquete.

“Fiscalizar os atos do Governo” foi a opção de 15,92% dos que acessaram o site da Câmara e participaram da enquete, enquanto apenas 4,46% dos cidadãos votaram na alternativa “criar leis

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]