Em ano eleitoral, vereadora feirense Cíntia Machado pede ética e sabedoria aos políticos

Designada pelo presidente da Câmara de Feira de Santana, Antônio Francisco Neto, o Ribeiro, a vereadora Cíntia Machado fez o discurso de boas vindas aos colegas e a saudação ao prefeito Tarcízio Pimenta, na sessão de abertura dos trabalhos legislativos, realizada nesta quarta-feira (15/02/2012).

A vereadora fez um breve pronunciamento. Em princípio, dirigindo-se aos colegas de plenário, abordou o ano eleitoral – em outubro acontece o pleito para vereador e também do futuro prefeito e vice-prefeito municipais – pedindo “ética e sabedoria” aos candidatos.

Ela observou que este é o último ano da atual legislatura. “Por ser ano de eleição é necessária se ter sabedoria, ética e que os vencedores devem ser os que a sociedade entender que devem retornar em 2013”.

Defendeu que, “acima de tudo”, os candidatos devem preservar a população de qualquer problema de foro pessoal ou desentendimentos políticos eleitorais.

“A instituição mais importante para Deus são nossas famílias”, afirmou. Ela salientou que cada vereador tem o papel de fiscalizar o Executivo e de criar leis, além de apresentar indicações que possam contribuir com a administração da cidade.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]