EBDA utiliza as redes sociais para difundir agricultura familiar na Bahia

A Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA), vinculada à Secretaria Estadual da Agricultura (SEAGRI), está abrindo um novo canal de comunicação com agricultores familiares e a sociedade em geral. Seguindo a tendência mundial, o órgão criou perfis nas principais redes de relacionamento, como Facebook e Twitter, com o objetivo de atingir um maior número de pessoas e seguidores que estejam interessados em discutir a agricultura na Bahia.

A conta do facebook já está ativa e serve para aumentar o debate de questões sobre agricultura, pecuária, meio ambiente e outras áreas ligadas à empresa. O usuário que interagir com o perfil, poderá dar sugestões, elogios e fazer reclamações através das redes sociais. Profissionais capacitados estarão responsáveis pelo monitoramento e gerenciamento do conteúdo. O twitter será inaugurado na próxima quarta-feira (15/02/2012).

Outro canal que será utilizado pela EBDA é o Youtube, que servirá para colocar à disposição os vídeos institucionais, entrevistas com o presidente da empresa e outras personalidades. Recentemente, o órgão inovou no setor de comunicação, realizando a compra de equipamentos profissionais para dar suporte ao setor, a exemplo de máquinas filmadora e fotográfica.

O presidente da EBDA, Elionaldo de Faro Teles, se mostrou satisfeito com os avanços e está positivo com relação ao futuro do órgão. “A EBDA é uma empresa com grande potencial. A utilização das redes sociais mostra que estamos ligados nas novas tecnologias e tendências. Espero que este canal venha ajudar a difundir, ainda mais, a agricultura familiar no estado da Bahia” afirmou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]