EBDA oferece curso de apicultura para agricultores

Quinze agricultores familiares serão atendidos pelo curso básico de apicultura oferecido pela Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA), gerência regional de Itabuna, órgão vinculado a Secretaria da Agricultura. A capacitação tem como objetivo incentivar o homem do campo a trabalhar com novas atividades rurais e contribuir com o aumento da renda das famílias.

O curso terá início nesta segunda (13), e segue até quarta-feira (15/02/2012), com orientações do técnico do Escritório Local de Ilhéus, Welton Clarindo. O curso será realizado na casa-sede dQuinze agricultores familiares serão atendidos pelo curso básico de apicultura oferecido pela Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA), gerência regional de Itabuna, órgão vinculado a Secretaria da Agricultura. A capacitação tem como objetivo incentivar o homem do campo a trabalhar com novas atividades rurais e contribuir com o aumento da renda das famílias.
a Associação, com aulas teóricas e práticas

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]