Dirigente de blocos e secretários começam a discutir estrategias de divulgação para a micareta 2012

Os preparativos para a Micareta de Feira de Santana, que acontece de 19 a 22 de abril, já estão a todo vapor. As grandes atrações para animar o folião pipoca já foram definidas e anunciadas pela Prefeitura de Feira de Santana. Nesta quarta-feira (01/02/2012), os donos de blocos foram convidados a discutir as estratégias de divulgação do evento juntamente com os secretários municipais Fabrício Almeida (Comunicação) e Euclides Artur Andrade (Cultura, Esporte e lazer).

O secretário de Comunicação destacou a importância da participação dos empresários na pré-campanha de divulgação da festa. “Promovemos o pré-lançamento da grade de atrações e a Micareta já está sendo divulgada. O nosso objetivo é agregar nesta pré-campanha todos os envolvidos na Micareta de Feira e divulgar as atrações da Prefeitura juntamente com as atrações dos blocos”, destaca Fabrício Almeida.

Para Michele Cruz, representante dos blocos Auê e Furacão, que vão trazer para o circuito Maneca Ferreira as bandas Psirico, Parangolé e Harmonia do Samba, a iniciativa vai refletir resultados positivos para a Micareta. “Intensificar a divulgação da festa com tanta antecedência vai fortalecer a festa e, consequentemente, os blocos com a divulgação conjunta com a Prefeitura, que este ano vai trazer novamente grandes nomes da música baiana”, avalia.

O diretor do bloco Bafo de Baco, Marcelo Gegê, acredita que a escolha de pontos estratégicos, como as rodovias BR 324 e 116, onde trafegam diariamente milhares de pessoas e a divulgação da folia feirense no Carnaval de Salvador vai atrair mais foliões para a cidade. “A Prefeitura está de parabéns pelos nomes já anunciados na comandar a folia d povão e agora em se preocupar em agregar os blocos neste primeiro processo de divulgação da festa. O material é de primeira e vai causar impacto positivo”, afirma.

Na oportunidade, o secretário Euclides Artur Andrade (Secel) informou a contratação de mais duas atrações para animar a pipoca. “A grade de atrações da Prefeitura também terá o cantor Jerônimo e a banda Oito Sete Nove Quatro, dos filhos do vocalista do Chiclete com Banana, Bel. No início do mês de março vamos abrir as inscrições para os artistas da terra. E já estamos trabalhando para definir os horários de saída dos blocos e do funcionamento do comércio nos dias da festa”, informa.

Estiveram presentes o publicitário Nilson da Ativa propaganda, responsável pela criação das peças que vão compor a pré-campanha; o diretor de Eventos da Secel, Edson Porto, e o representante da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Naron Vasconcelos.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]