Deputado Zé Neto solicita ao Vice-Governador que via de acesso ao CIS seja recuperada

Deputado Zé Neto entregou solicitação durante a visita de Otto Alencar a Feira, na última terça-feira (31). Otto assinou o documento que foi encaminhando no mesmo dia para o diretor do DERBA

Aproveitando a vinda do Vice-Governador da Bahia, Otto Alencar, à cidade para participar da segunda Audiência Pública sobre o Aeroporto de Feira de Santana na última terça-feira (31/01/2012), o líder do Governo e da Maioria na Assembleia Legislativa, deputado Zé Neto, entregou documento solicitando a “Recuperação da Via de Acesso ao CIS – Centro Industrial do Subaé.”

A via citada no documento, localiza-se na extensão que se inicia no Anel de Contorno, nas proximidades do Posto Trevo, passando em frente ao Corpo de Bombeiros e terminando na via de acesso a cidade de São Gonçalo, entre o viaduto do bairro Tomba e a entrada da sede do CIS. O trecho citado possui uma extensão de 900 metros.

Segundo Zé Neto, “a referida obra é de extrema necessidade para aquela ‘artéria’ urbana por ser um trecho de grande movimentação de veículos pesados do tipo ônibus, caminhões e carretas, além da circulação de veículos leves, por ser também uma área de acesso aos moradores dos bairros Tomba, Feira VII, Sítio Matias e Parque Panorama, além de ser caminho para os trabalhadores do Centro Industrial,” explica Zé Neto.

Em conversa com Otto Alencar, que também é o titular da Secretaria de Infraestrutura do Estado, Zé Neto sugeriu que essa recuperação seja feito com massa asfáltica tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), próprio para trechos que recebem veículos com cargas pesadas.

Alencar atendeu prontamente à solicitação de Zé Neto, assinando o documento que foi entregue em mãos no mesmo dia ao diretor do Derba – Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia, Saulo Pontes. O secretário também solicitou a Pontes que seja feito um aditivo para atender a esse pleito, uma vez que a Seinfra já tem em seu cronograma de obras a recuperação das vias internas do CIS, podendo a intervenção dessa via ser acrescentada no mesmo projeto.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]