Deputado Leur Jr. diz que busca pelo entendimento deve prevalecer para que Estado volte ao normal

O peemedebista junto a demais deputados da oposição tentaram conversar com os grevistas hoje pela manhã, mas foram impedidos pelo Exército que cerca o prédio da Assembleia Legislativa.

Com o objetivo de minimizarem o clima de instabilidade e medo que tomou conta do Estado com a greve da Polícia Militar que dura há sete dias, os deputados estaduais da bancada de oposição na Assembleia Legislativa, Leur Lomanto Jr. (PMDB), Luciano Simões (PMDB), Adolfo Viana (PSDB), Bruno Reis (PRP), Sandro Régis (PR) e Carlos Geilson (PTN) tentaram conversar hoje pela manhã com os policiais grevistas que estão acampados na Casa, mas foram impedidos por representantes do Exército que cercam o prédio do Legislativo. Conforme Leur Jr., o grupo esteve no local para tentar viabilizar um canal de diálogo e estimular o uso do bom senso pelos grevistas para que haja um rápido entendimento e a greve logo chegue ao fim.

“Buscamos ter acesso a Assembleia, mas fomos interpelados e tratados inclusive com hostilidade por representantes do Exército. Consideramos justas e legitímas as reivindicações dos policiais, mas as manifestações não podem tomar as propoções que estão tomando, aumentando o grau de violência com grande números de assassinatos, e prejudicando todas as atividades de nosso Estado. Queremos que esse ambiente de insegurança e temor logo termine e que a população baiana possa viver em paz.”, disse Leur Jr.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]