Deputado Gildásio Penedo lamenta falecimento do Pai de Marcelo Nilo e destaca conduta do Governador na greve da PM

O deputado estadual e líder do PSD na Assembleia Legislativa, Gildásio Penedo, no seu primeiro discurso proferido na Casa, lamentou o falecimento do ex-prefeito do município de Antas e Pai do deputado Marcelo Nilo, Edvaldo Nilo. Gildásio destacou a importância política que o Sr. Edvaldo teve para com a população de Antas, quando prefeito daquela Cidade.

O Parlamentar aproveitou para destacar e parabenizar a forma com que o Governador Jaques Wagner, preservando o estado democrático de direito, conduziu a negociação na greve da PM, organizada, segundo o Deputado “por alguns segmentos da PM que, em uma perigosa tentativa de não preservar a legalidade e o espírito democrático, acabou gerando riscos a nossa sociedade”. Gildásio fez questão de destacar que “a grande maioria da Corporação da Polícia Militar não concordou com o posicionamento de uma minoria que, incentivando o vandalismo e o caos, causou sensação de insegurança nos baianos”.

Penedo finalizou o seu pronunciamento louvando o equilíbrio e a sensatez do Governador Jaques Wagner, e desejando que a PM continue com as suas reivindicações, porém de uma forma ordeira e dentro da legalidade. O Deputado desejou também um ótimo Carnaval a todos e que a Polícia Militar possa conduzir, com harmonia, “os ritmos do Carnaval baiano”.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]