Deputado ACM Neto provoca ao declarar: Jaques Wagner protagoniza o governo da balela

O deputado ACM Neto (DEM) disse hoje (01/02/2012), em Brasília, que Jaques Wagner “protagoniza o governo da balela na Bahia”, numa comparação sobre o que vale na propaganda petista e a realidade do estado. “Na propaganda, a segurança está uma maravilha em Salvador. Na realidade, mesmo com todo o efetivo da PM na rua, a capital baiana é uma das cidades mais violentas do mundo. Imagina o que pode acontecer agora, com parte do efetivo da polícia paralisada”, disse Neto.

Ele também criticou o fato de o governo comemorar a entrega “de um número insignificante de casas em Salvador”. “Será que não gastaram mais com a propaganda do que com as casas, que não chegaram a 70? É muita cara de pau um governador vibrar com isso, sobretudo diante do grande déficit habitacional da cidade. Os soteropolitanos merecem muito mais, governador”.

Para ACM Neto, Wagner quer enganar a população de Salvador no ano eleitoral. “O governo faz fumaça para tentar engalar os soteropolitanos. Na prática, temos uma cidade que não está sendo preparada como deveria para a Copa do Mundo e para o futuro. Wagner é omisso com Salvador”.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]