Cuca abre inscrição para seleção de oficineiros

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) inscreve para seleção de oficineiros do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), a fim de ministrarem oficinas de natureza artística e/ou cultural para atividades de teatro, música, dança e artes visuais, em turmas formadas nos primeiro e segundo semestres de 2012.

A inscrição deve ser feita até 28 de fevereiro, no horário das 8h às 12 e das 14 às 17h, com atendimento na Direção do Cuca, localizada na rua Conselheiro Franco, 66, Centro, Feira de Santana, BA.

O Edital (n.º 01/2012), que estabelece critérios de seleção, categorias das oficinas e valores para pagamento de serviços prestados por pessoa física, e a ficha de inscrição estão disponíveis no portal www.uefs.br, seção Editais.

 

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]