COELBA ameaça suspender fornecimento energia elétrica do Hospital da Criança, alerta deputado Carlos Geilson

A Coelba está ameaçando suspender a energia do Hospital da Criança, em Feira de Santana, caso a dívida não seja paga até o próximo dia 23 (02/2012). A dívida, que chega a R$114mil, já havia sido cobrada anteriormente, através de correspondências, mas não houve retorno.

“É preciso saber porque deixaram a dívida chegar a essa proporção? Os pacientes não podem pagar por essa irresponsabilidade. A Coelba também tem que ser mais cautelosa com as decisões, não estamos tratando de uma casa residencial, mas estamos lidando com risco de morte”, afirma o deputado estadual Carlos Geilson (PTN).

A companhia enviou o comunicado de suspensão do fornecimento de energia (caso permaneça a inadimplência) para o secretário de Saúde do Estado, Jorge Solla, o Ministério Público, o Poder Judiciário e o prefeito Tarcízio Pimenta.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]