Bahiatursa monta esquema especial para receber turistas antes e durante o Carnaval

Bahiatursa monta esquema especial para receber turistas.

Bahiatursa monta esquema especial para receber turistas.

Falta menos de uma semana para o início da maior festa de rua do planeta. E para receber bem os mais de 500 mil turistas que vão chegar para brincar o Carnaval em Salvador, a Bahiatursa e a Secretaria do Turismo programaram um receptivo especial. A partir deste sábado (11/02/2012), os turistas que desembarcarem no Aeroporto Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, serão recepcionados pelas tradicionais baianas, que estarão a postos distribuindo fitinhas do Senhor do Bonfim e material promocional do estado. Este receptivo especial acontece até o dia 16 deste mês.

Entre os dias 21 e 26, a ação também acontece na Codeba. Na segunda (20/02) e na terça-feira (21/02) de Carnaval, as baianas estarão recepcionando os turistas que chegarem nos transatlânticos. Somente nos dias da festa, devem chegar mais de 27 mil passageiros no Porto de Salvador. Além das baianas, durante os seis dias de folia, os turistas poderão tirar dúvidas e pegar informações através dos guias e monitores do Carnaval.

Pelo quinto ano consecutivo, o projeto vai contar com 330 monitores, 50 operadores de call center, 70 supervisores, 50 coordenadores e 12 pesquisadores, que vão atuar nos seguintes locais: aeroporto, rodoviária, Terminal Marítimo de São Joaquim (Ferry Boat), Terminal Náutico da Bahia (Comércio), Circuito Batatinha (Centro Histórico), Circuito Dodô (Barra/Ondina), Circuito Osmar (Campo Grande), pontos turísticos, além de 20 hotéis que estão sendo definidos pela coordenação do projeto.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]