Bahia Já publica nota informando que o Vereador feirense Sargento Joel tem prisão preventiva decretada, sendo considerado foragido da Justiça

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O site de notícias Bahia Já, dirigido Dirigido pelo jornalista Tasso Fraco, publicou matéria com o título ‘Vereador de Feira, Sargento Joel é considerado foragido da justiça’. Confira a seguir parte do conteúdo da reportagem:

O vereador Otávio Joel de Araújo (Sargento Joel) já é considerado foragido da Justiça da Bahia. Ele teve a prisão preventiva decretada na tarde desta sexta-feira (24/02/2012) por envolvimento na greve dos policiais militares deflagrada no final do mês de janeiro. Além dele, outros PMs já foram presos pelo mesmo motivo.

Desde o final da tarde de sexta-feira, o vereador feirense está foragido. Assessores próximos ao Sargento Joel informam que ele fugiu tão logo tomou conhecimento da informação. Outros policiais foram presos na tarde de ontem.

O envolvimento de políticos na greve da PM está sendo investigado pelo procurador-geral da República, Roberto Gurgel, que já pediu oficialmente ao governador da Bahia, Jaques Wagner, a remessa das gravações de conversas telefônicas interceptadas com autorização judicial entre policiais militares em greve.

De acordo com o Ministério Público Federal (MPF), as conversas fazem referências a condutas praticadas por pessoas com foro privilegiado, como deputados federais, vereadores e demais políticos. A possível participação dessas pessoas na greve será investigada.

Leia +

Em entrevista o vereador feirense Sargento Joel faz veemente defesa dos colegas da PM, e tenta explicar destruição do patrimônio público

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141297 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário