Bahia de Feira vence clássico e dispara na liderança do Baianão 2012

Em um jogo marcado pelo equilíbrio, o Bahia de Feira bateu o Fluminense no clássico feirense, na tarde deste domingo (12/02/2012), no Estádio Jóia da Princesa. Com um gol assinalado pelo atacante Carlinhos, aos 15 minutos do primeiro tempo, o Tremendão chegou aos 21 pontos, disparando ainda mais na liderança do Baianão 2012.

Com o triunfo o Bahia de Feira abriu uma vantagem de quatro pontos para o segundo colocado, o xará Esporte Clube Bahia, que empatou o clássico BA-VI, em Salvador. Por outro lado o resultado complicou a vida do Fluminense de Feira no campeonato. O Touro caiu para a nona colocação, se aproximando da zona de rebaixamento. O Flu tem nove pontos conquistados em oito jogos.

Na quarta-feira (15/02/2012) o Touro tentará a reabilitação diante do Feirense, também no Jóia da Princesa. Já o Bahia de Feira recebe o Atlético de Alagoinhas na quinta-feira (16/02/2012).

*Com informação : ofutebol

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]