Alem de Salvador, PSDB e DEM fecham acordo para disputas municipais em três capitais do Nordeste

alem-de-salvador-psdb-e-dem-fecham-acordo-para-disputas-municipais-em-tres-capitais-do-nordesteO PSDB e o Democratas fecharam acordo para a disputa das eleições municipais deste ano em Salvador, Aracaju, Natal e Fortaleza. A decisão foi tomada em reunião dos presidentes do DEM, senador José Agripino (RN), e do PSDB, deputado Sérgio Guerra (PE).

“Isso é fruto das primeiras reuniões entre o PSDB e o DEM, que continuarão a dialogar para estender esse acordo ao maior número possível de cidades”, diz a nota oficial assinada pelos presidentes das duas legendas.

Na segunda-feira (06/0/2012), os principais pré-candidatos a prefeito e vereador do Democratas irão se reunir, em São Paulo, durante seminário para debater temas como o uso das redes sociais e as questões jurídicas referentes à campanha. O encontro está sendo organizado pelo Democratas em parceria com a Fundação Liberdade e Cidadania.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]