Aeroporto: Concessão e Privatização

O deputado Vicentinho (PT-SP) escreveu artigo explicando a diferença entre concessão e privatização. Nada mais pueril que tentar explicar por sofisma o verdadeiro sentido das palavras. No passado, a “capitis diminutio” petista usava o mesmo estratagema para criticar as ações de concessões operadas pelos governos anteriores.

Veja, por exemplo, no Rio Grande do Sul, o borracho bigodudo Olívio Dutra chamava de privatização as concessões, outorgadas legalmente pelo governador Antônio Britto, para exploração das estradas estaduais através de cobrança de pedágio. Quando se tem telhado de vidro não se deve jogar pedra nos adversários. Portanto, beira o ridículo, o“novel professor da Língua Portuguesa”, deputado Vicentinho, vir tentar ensinar o óbvio da semântica das palavras aos brasileiros que não se alinham à filosofia política petista.

Mais uma falácia: chamar de mídia dominante aquela que publica as falcatruas envolvendo os “companheiros” ou os apaniguados do PT e seus correligionários partidos da base de apoio, é duvidar, audaciosamente, da inteligência dos demais brasileiros. Apedeutas ou beócios não são aqueles que sabem enxergar as artimanhas do PT.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]