Acidente automobilístico na BR 324, mata Otto Elisio Louzado Flick, ex- namorado de Jakeline do BBB

Otto Elisio Louzado Flick, 34 anos, que residia em Feira de Santana morreu na madrugada desta quinta-feira (02/02/2012), após colidir o veículo Gol branco, placa JSM 9628 no fundo de um caminhão.

O acidente ocorreu na BR 324, KM 547 nas imediações do município de Amélia Rodrigues quando ele fazia o deslocamento sentido Salvador, Feira de Santana.

Segundo informações dos policiais civis da Delegacia do município de Amélia Rodrigues, o jovem teve morte instantânea ao bater o carro.

Após o levantamento cadavérico no local do acidente, o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Amaro da Purificação.

A vítima ficou conhecida como namorado da feirense Jakeline Leal, que participou da edição BBB 12, exibido pela Rede Globo.

Segundo redes sociais, Jakeline havia terminado o noivado que teria durado cerca de dois meses, conforme amigos do casal

Homem morre e outros dois ficam feridos em acidente na BA-052

Um homem morreu e outros dois ficaram feridos na tarde desta quarta-feira (01/02/2012) em um acidente no Km 36 da BA-052, próximo da cidade de Anguera. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um carro modelo Siena, de placa JRW-0848, se chocou de frente com um veículo Hilux, JWO-5760.

O condutor do carro Valmir Cardoso Oliveira, 41 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Já Isidoro de S. Junior e Carlos Martins Dourado, ambos de 27 anos, ficaram gravemente feridos e socorridos para o Hospital Clériston Andrande.

O estado de saúde das vítimas que estavam na Hilux é desconhecido assim como as as circunstâncias do acidente que aconteceu por volta das 15h40.

Greve da PM: Guarda Municipal reforça efetivo nas ruas de Feira

A Guarda Civil Municipal reforçou o efetivo nas ruas em aproximadamente 40 homens, visando garantir a segurança do patrimônio público em Feira de Santana. A medida foi determinada pelo secretário de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev), Mizael Freitas, por conta da greve deflagrada pelos policiais militares em todo o estado.

De acordo com o secretário, a orientação é que a atuação dos guardas municipais seja de atenção exclusiva ao âmbito da instituição, com reforço nas áreas mais necessárias. Mizael Freitas informou ainda que a Central de Videomonitoramento da Seprev continua em pleno funcionamento, durante 24 horas ininterruptamente, cobrindo pontos estratégicos da cidade.

O comandante da Guarda Municipal, Marcos Vinícius, disse que a ação é direcionada para áreas próximas a policlínicas e praças. Além disso, a GM acompanha as operações do SAMU e está garantindo apoio à Justiça. “Nesta quarta-feira acompanhamos o cumprimento de ordem judicial expedida pela juíza Lúcia Cavalleiro, da Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher”, contou.

“Mataram a pessoa errada”, diz mãe de jovem assassinado

O crime chocou os moradores do bairro. Dois homens em uma moto deflagraram vários tiros contra três jovens, todos de 20 anos, que tiveram morte instantânea. O crime aconteceu no sábado (28/01/2012) à noite no bairro Fraternidade.

As vítimas foram identificadas como Robson Soares da Silva, alvejado com 5 tiros na cabeça e nas costas, Edvan Santos Pereira e Josuel Ribeiro da Silva, ambos com dois tiros na cabeça. Testemunhas relataram que as vítimas do triplo homicídio realizavam assaltos na região, suspeita que não foi confirmada pela polícia civil.

Porém para a mãe de Edvan Santos, Joelma de Brito Santos da Silva, o filho pode ter sido traído. Ela nega que o filho tenha envolvimento com os assaltos relatados pelas testemunhas. “Eu estive no Complexo e não foi encontrada nenhuma passagem, os autos que foram realizados em nome deles, em todas as pessoas negaram. Todos eram bons, ninguém imaginava uma coisa dessas. Eram pessoas que trabalhavam. Eu perdi meu filho, mas não quero perder como assaltante”, disse.

Joelma lembra que um dos amigos que foi morto junto com o filho, recentemente pediu o cartão de crédito para reformar a moto. “Se fosse assaltante ia comprar as peças da moto com dinheiro, não encher o meu cartão”, argumentou. “Diziam que o Róbson saia todo dia para trabalhar com o pai. Eles nunca chegaram lá em casa com roubo”, defendeu a mãe

A mulher chegou a comentar que na semana passada houve uma confusão envolvendo Juliel, e dá uma possível versão para o crime. “Acredito que alguém da confiança os chamou e chegando ao local deu cabo à vida deles. A delegada me falou que não sabe nem por onde começar”, afirmou.

Estatística da violência em janeiro de 2012 em Feira de Santana

O Blog Central de Polícia divulga a estatística dos crimes cometidos no mês de janeiro de 2012 e constata que houve o aumento no número de homicídios praticados em relação ao ano anterior.

Foram cometidos no mês passado 34 homicídios – contra 33 registrados pela polícia civil em janeiro 2011

Pelo menos 19 crimes serão investigados pela 2ª Delegacia, 13 serão de responsabilidade da 1ª DP, enquanto a Delegacia Especial de Atendimento Mulher (DEAM) e 3ª Delegacia do distrito de Humildes investigarão um crime cada.

De acordo com a nossa estatística 33 homens foram assassinados, sendo 31 dos crimes praticados com o uso de arma de fogo. Outros três crimes foram cometidos com a utilização de um pedaço de madeira, enquanto as outras duas pessoas foram mortas por espancamento.

Segundo levantamento, 14 assassinatos foram cometidos por homens utilizando motos e 2 menores foram assassinados no município.

Comparativo dos homicídios no mês de janeiro

2012- 34 homicídios
2011- 33
2010- 39
2009- 20
2008- 23
2007- 15
2006- 23

Fonte: Com informações do Blog Central de Polícia

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]