Aberta inscrição para a primeira turma de Residência em Enfermagem Pediátrica

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) inscreve até 13 de fevereiro para a Residência em Enfermagem Pediátrica, nível de especialização, a primeira a ser oferecida na Bahia. A iniciativa é fruto de consórcio com o Ministério da Saúde, o Instituto Sócrates Guanaes e o Hospital Estadual da Criança (HEC), localizado em Feira de Santana e um dos maiores do país voltado para atendimento pediátrico.

Os selecionados terão direito a bolsa mensal no valor de R$ 2.338,06 do Programa Nacional de Bolsas para Residências Multiprofissionais. O financiamento é do Ministério da Saúde.

A coordenadora da Residência, professora Aisiane Cedraz Morais, destaca que a especialização vai capacitar profissionais para pediatria e neonatologia em residência no Hospital Estadual da Criança.

São oferecidas sete vagas, destinadas a enfermeiros portadores de diploma ou certificado de conclusão do curso de graduação, devidamente inscritos junto ao respectivo Conselho de Classe.

As orientações sobre os procedimentos para inscrição estão disponíveis no Edital da Residência.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]