Universidade Estadual de Feira de Santana está com as inscrições abertas para Mestrado em Literatura e Diversidade Cultural

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) inscreve até 27 de janeiro para o Programa de Pós-Graduação em Literatura e Diversidade Cultural, nível de Mestrado. São oferecidas 25 vagas para profissionais de nível superior, portadores do diploma de graduação plena em Letras ou áreas afins (áreas de humanas).

Os interessados devem se dirigir à Coordenação do Programa, localizada no Prédio da Pós-Graduação em Educação, Letras e Artes, módulo 2, campus da Uefs, exclusivamente pela manhã, das 8h30 às 11h30, de segunda a sexta-feira.

As inscrições também podem ser feitas pelos Correios, em conformidade com as exigências do Edital da seleção, disponível no portal www.uefs.br, seção Editais.

Os projetos de pesquisa devem seguir duas linhas. A primeira, “Poéticas e Narrativas Modernas e Contemporâneas”, diz respeito a estudos de práticas e teorias literárias, bem como de outros sistemas narrativos, levando-se em conta tanto suas especificidades discursivas como suas possibilidades de articulações interdisciplinares. A outra linha de pesquisa, “Literatura, Memória e Representações Identitárias”, está voltada para estudos de discursos e de manifestações do texto literário, articulando as configurações do lugar ideológico das representações de identidade, tais como nacionalidade, território, classe, poder, gênero e etnia.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]