UNEB matricula aprovados em 2ª chamada no Sistema de Seleção Unificada do MEC, nos dias 30 e 31 de janeiro

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da UNEB convoca para matrícula os candidatos aprovados em segunda chamada no Sistema de Seleção Unificada (SiSU), do Ministério da Educação (MEC), para os cursos de graduação presencial oferecidos pela universidade.

A matrícula na UNEB será realizada nos dias 30 e 31 de janeiro, no departamento/campus do curso escolhido pelo candidato, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 19h, de acordo com o edital da convocação.

Para saber se seu nome está entre os convocados, o candidato deve consultar o boletim individual, no site http://sisu.mec.gov.br/.

Os candidatos optantes pela reserva de vagas para negros e indígenas devem ficar atentos à documentação necessária para comprovar o direito ao benefício. Os convocados que não comparecerem ao local de matrícula, na data e horário estabelecidos no edital, munidos da documentação exigida, perderão o direito à vaga.

Dados sobre os cursos e turnos das aulas, além dos documentos necessários para a matrícula, podem ser encontrados no site www.uneb.br/sisu.

Os candidatos que não foram aprovados nas duas primeiras chamadas ainda podem tentar uma vaga na universidade por meio da lista de espera. Para fazer parte dessa lista, é necessário acessar o site do MEC, até o dia 1º de fevereiro, e confirmar o interesse.

Mais informações no site www.uneb.br.

Serviço

O que: matrícula dos aprovados na 2ª chamada do SiSU

Quando: 30 e 31 de janeiro

Onde: no departamento/campus do curso escolhido pelo candidato

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]