Tour apresenta gastronomia européia com passeios por restaurantes e visitas a chefs de cozinha influentes

Salvador, 16 de janeiro de 2012 – Interessados em conhecer os restaurantes e os chefs de cozinha mais influentes da Europa, podem contar com o Mochilão Gastronômico, idealizado pela CI Intercâmbio. O tour nas cidades de Barcelona, Florença, Roma e Paris, viabiliza aos clientes a oportunidade de ter contato e conhecer a gastronomia típica de cada país. Mais informações no site www.ci.com.br.

Durante a viagem em Barcelona, os participantes terão a oportunidade de conhecer os mais famosos restaurantes datados no século XIX, além de degustar frutas do mercado Boqueria. Na cidade italiana de Florença, o passeio será para conhecer o chef Giovanni e aprender a cozinhar um almoço típico da toscana. Na capital francesa, Paris, o tour conhece as adegas de champagne Moet et Chandon e Mumm, conhecida mundialmente por seu rótulo “Cordon Rouge”.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).